Higiene & Beleza
Investimento da Hypera em startups ultrapassa R$ 100 milhões
Os investimentos da Hypera Pharma em startups, inovação e parcerias para licenciamento de produtos já ultrapassa a cifra de R$ 100 milhões. Segundo matéria...
41% dos consumidores compram produtos de HPC nas farmácias
Os consumidores brasileiros garantem uma alta demanda por produtos de HPC. E um setor desponta como o queridinho para a compra desses itens: às...
Carf muda classificação de produto de beleza e afeta IPI
O produto de beleza Nivea Milk viu sua classificação ser modificada pelo Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf). O conselho julgou que a loção...
Venda de produtos de beleza cresce 14%
Os primeiros sete meses de 2023 foram positivos para o mercado de HPC. A venda de produtos de beleza avançou 14% no período, tendo...
Gastos com higiene e beleza crescem 23%
Os gastos com cesta de higiene e beleza no varejo aumentaram dois dígitos no primeiro semestre deste ano. É o que apontam dados do...
Preenchedores faciais estão no alvo de farmacêutica
Os preenchedores faciais tornam-se a mais nova aposta da Cimed dentro do segmento da beleza e dos cuidados de pele. Já não bastava o...
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Pelin quer mais dermocosméticos nas independentes
Com um ano de atividades, a Pelin estabeleceu como foco democratizar o acesso a dermocosméticos nas farmácias independentes. A companhia, de origem baiana, é...
Coty enfrenta embate com família Kardashian
Depois de três anos, a Coty reencontra a família Kardashian, mas não da maneira mais amistosa. As irmãs Kylie Jenner e Kim Kardashian tentam...
Cosméticos masculinos podem movimentar US$ 17,57 bi
Até o fim de 2023, o mercado de cosméticos masculinos pode ser avaliado em US$ 17,57 bilhões (R$ 85,50 bilhões). O total é resultado...
L’Oréal mira biodiversidade brasileira para crescer
A L'Oréal vê na biodiversidade brasileira, com produtos diferenciados como a carnaúba e o babaçu, e na diversidade da população uma grande oportunidade para...