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Consumidores preferem tratamento individualizado

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Pesquisa da OpenText, feita com 2.000 brasileiros, revela que a pandemia mudou as expectativas dos clientes em relação às marcas e o papel cada vez mais importante de uma experiência digital simplificada pós-Covid. Publicada no portal E-commerce Brasil, o estudo mostrou que 73% dos consumidores brasileiros têm mais probabilidade de comprar novamente de marcas que os tratam de forma individualizada, em vez de como qualquer outro cliente.

 

Segundo o levantamento, essa demanda por marcas para envolver os clientes como um indivíduo é espelhada na Europa e nos EUA — na Itália (70%), Espanha (63%), França (59%) e Alemanha (55%), Reino Unido (62%) e nos EUA (67%). Do total de entrevistados, 75% dos consumidores compram apenas de marcas que os fazem sentir que entendem suas preferências, como se comunicar com eles por meio de seus canais favoritos ou fazer negócios sob medida.

 

Marcas e a experiência do consumidor

 

A importância do digital

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


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