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Zolve gera meio milhão com venda de suplementos em feira

Zolve gera meio milhão com venda de suplementos em feira
Foto: Divulgação

A Zolve Labs, empresa especializada na venda de suplementos de marca própria com foco no consumidor 40+, contabiliza o sucesso da participação na feira da Abradilan, realizada em São Paulo (SP) entre os dias 12 e 14 de março. Apenas três dias de evento geraram negócios de R$ 584 mil com o lançamento do Colágeno Tipo II + associados em comprimidos mastigáveis.

A companhia já esperava um bom desempenho do produto para menopausa, o Meno Aliv, por ser uma marca consolidada no mercado e pelos frutos colhidos recentemente após a parceria fechada com a RDsaúde. A rede já comercializa o suplemento em cerca de mil lojas em regiões nobres do estado de São Paulo e nos e-commerces da Droga Raia e da Drogasil.

“Conseguimos positivar mais de 300 PDVs com a versão mastigável do colágeno tipo II + associados, cuja apresentação é inédita no mercado brasileiro para o combate a dores articulares”, celebra o diretor comercial Gustavo Russi. A Zolve também firmou acordos com distribuidoras como a Dimebras, nos estados do Paraná e Santa Catarina; Distrimar, no Pará; e Dislab, em São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. Dessa forma, garante uma estratégia de verticalização nacional para o produto.

Venda de suplementos tem alto valor agregado

Russi destaca que a venda de suplementos da marca tem como pilares a exclusividade, o pioneirismo e o alto valor agregado em toda a cadeia.

O Colágeno Tipo II em comprimidos mastigáveis, por exemplo, traz em sua composição a cúrcuma, vitaminas A, D e K, além de magnésio e cálcio. “O grande diferencial do produto é o seu modo de uso, que permite uma experiência palatável incrível e ao mesmo tempo preservando sua eficácia”, explica Russi.

Colágeno Tipo II reforça pilares de exclusividade e alto valor agregado

Além disso, ao contrário de outras versões em gomas de mascar, o benefício do comprimido mastigável é contar com uma tecnologia de autocompressão que permite unir mais nutrientes em um menor espaço. “Assim, conseguimos multiplicar a concentração dos nutrientes e ativos em até dez vezes em comparação às gummies, sem prejudicar a experiência sensorial e palatável do sabor tangerina”, ressalta.

O colágeno chega para as farmácias com valor de R$ 69,90. As redes RM Farma, Farma Gente e Inova, bem como importantes farmácias integrantes da Febrafar, já convidaram a Zolve para participar das feiras de negócios e outras ações pontuais em 2024.

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