Colesterol alto? Veja a nova ação da Drogaria São Paulo

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

A Drogaria São Paulo, localizada no Piso L1 do RioMar Recife,  realiza até o dia 15 de fevereiro uma campanha especial sobre a importância do uso de medicamentos para o tratamento do colesterol alto. As informações são do portal Viva RioMar.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Os remédios selecionados saem com 30% de desconto na compra da segunda caixa e os genéricos no Leve 3, Pague 2. A ação só é válida para clientes cadastrados (o cadastro também pode ser feito na hora de forma rápida). Basta chegar na farmácia e procurar o seu!

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/02/03/marcas-buscam-parceiros-para-produtos-de-canabidiol/

Notícias Relacionadas