Higiene & Beleza
Recém-chegada às prateleiras, água micelar se torna queridinha das brasileiras
Vaidosas e cada vez mais em busca de uma beleza natural, as consumidoras do país se renderam à água micelar. Categoria nova e que...
KISS New York lança aplicativo de beleza
Sempre atenta às tendências do mercado de beleza e procurando facilitar a vida da consumidora moderna, a KISS New York inova mais uma vez...
O Boticário mantém liderança entre as maiores franquias do Brasil
Rede fechou 2018 com 3.724 operações ativas, segundo a ABF. Estudo mostra ainda investimento maior das marcas em novos formatos, como quiosques e unidades...
Brasil tem mais de 480 mil profissionais de estética
Mesmo diante da instabilidade financeira do Brasil, o setor de estética apresenta perspectivas positivas para os próximos anos. Segundo a Associação Brasileira da Indústria...
Empresa brasileira usa sementes de café verde em linha de cosméticos masculinos
Rico em nutrientes e propriedades benéficas à saúde, as funcionalidades do café vão muito além da bebida e podem trazer diversas vantagens, também, em...
Mary Kay inaugura nova fábrica e Centro de P&D nos Estados Unidos
A Mary Kay Inc. anuncia a abertura de seu novo centro global de fabricação, pesquisa e desenvolvimento, nos Estados Unidos, em Lewisville Texas. A...
- Advertisement -
Glória Pires deve ganhar R$ 1 mi por processo contra marca de cosméticos
Glória Pires: atriz ganhou ação contra marca que colocou, sem autorização, sua imagem em uma campanha publicitária (Globo/Divulgação)
A atriz Glória Pires, após ganhar processo na...
Tipo de fotoprotetor pode diminuir em até 90% a proteção contra radiação
Mestrando em Ciências Médicas pela Unicamp, o pesquisador Lucas Portilho comprovou em pesquisa que a proteção solar depende diretamente do tipo de fotoprotetor utilizado....
85% dos brasileiros acreditam que marcas devem abordar diversidade
São Paulo – Os consumidores preferem marcas que fogem da polêmica ou marcas que se posicionam politicamente e abordam questões atuais como diversidade e...
Julia Alcântara, do Grupo Orna, trabalha para internacionalizar a marca
O seleto grupo de empreendedores abaixo de 30 anos que figuram na lista da Revista Forbes é um reconhecimento do que já foi feito...