Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

HPC

La Roche-Posay tem nova geração de protetores

A La Roche-Posay traz mais uma inovação ao mercado de proteção solar com o Anthelios UV Mune 400 FPS 60. É o único filtro...

SKYN lança lubrificante de longa duração

A SKYN inova no mercado de bem-estar sexual com um gel lubrificante e de longa duração. O Naturally Endless não gruda e não tem...

Cicatricure amplia linha de protetores antissinais

A Cicatricure, que entrou em 2021 para o mercado de proteção solar antissinais, acrescenta mais dois tons à sua linha – médio e claro....

Lillo lança mamadeira com bico 100% natural

Buscando atender às necessidades dos papais e mamães que preferem itens com apelo sustentável, a Lillo apresenta a coleção de Mamadeira Super Evolution com...

Ada Tina expande marca de tratamento antiqueda

Especialista em dermocosméticos, a Ada Tina amplia a linha de tratamento capilar Amplexe com o condicionador antiqueda, sendo o primeiro do mercado nacional com...

Magic One 7 é novo aliado capilar

Atenta às necessidades de seus consumidores, a Inoar apresenta o Magic One 7,. Esse reconstrutor capilar imediato multifuncional, 7 em 1, é composto de...
- Advertisement -

Piracanjuba amplia linha Whey

A linha Whey da Piracanjuba foi ampliada. Pensando em acompanhar os consumidores durante a rotina alimentar, oferecendo a ingestão adequada de nutrientes, a companhia...

Dailus aposta em esmaltação clean

Com uma proposta clean, a Dailus lança uma coleção de esmaltes com tons clássicos e discretos, seguindo a tendência minimalista chique. A Milk Nails...

Dr. Jones entra no mercado B2B

Com o mercado de men care aquecido, o Grupo Boticário passa a disponibilizar a família Dr. Jones para o canal B2B – que atualmente...

KISS lança kit de extensão de cílios

A Kiss New York deu o nome no seu último lançamento. O Falscara é um kit home care de extensão de cílios com efeito...

Notícias mais lidas

plugins premium WordPress