Estamos há mais de 120 anos presentes no dia a dia dos brasileiros, desde 1892 com a Drogarias Pacheco, e 1943 com a Drogaria São Paulo. Nossa história como Grupo DPSP começa lá em 2011, com a fusão dessas redes de farmácias. E desde então, os nossos mais de 26 mil colaboradores constroem novos capítulos dessa história diariamente, levando soluções de saúde para as milhares de pessoas que frequentam as nossas mais de 1.300 lojas espalhadas em oito estados do Brasil e Distrito Federal.
Veja também: Primeira loja Panvel é inaugurada em Xanxerê
Nós trabalhamos, cada vez mais, para promover uma cultura inclusiva e ter um time cada vez mais plural, com base no respeito e equidade nas nossas oportunidades.
Siga nosso Instagram
Aqui, você é bem-vindo(a) em qualquer uma de nossas oportunidades, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual ou idade. E destacamos também que todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD). Para nós, o mais importante é você ser quem realmente é.
Vagas abertas:
Vagas de Atendimento – Todo Brasil
Farmacêutico(a) – Todo Brasil
Auxiliar de Operação Logística – Todo Brasil
Supervisão de Logística – Todo Brasil
Bombeiro Civil – Lauro de Freitas – BA
Interessados em saber atividades e requisitos devem acessar a plataforma da empresa e se candidatar na vaga desajada.
Fonte: Vagas na Bahia