A RaiaDrogasil está com vagas de emprego abertas para diversas unidades das lojas de Jundiaí. O grupo RD, criado a partir da fusão da Raia e Drogasil, é a maior rede de farmácias do Brasil.
Veja também: Drauzio Varella tira dúvidas sobre diabetes
‘Oferecemos um ambiente de muito trabalho e aprendizado, onde a inovação e a paixão estão sempre presentes. Tudo isso faz com que a RD seja mais que uma empresa e, sim, um local de vida, como é a sua casa!’, descreve a empresa.
Siga nosso Instagram
Entre os benefícios para os colaboradores, a empresa oferece salário compatível com mercado e auxílio refeição ou alimentação. Conheça as oportunidades e candidate-se:
Atendente de Loja
Descrição: O selecionado trabalhará na loja e terá contato direto com os clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. A vaga é inclusiva para Pessoas com Necessidades Especial (PNE).
Requisitos:
Maior de 18 anos;
Ensino Médio completo;
Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados).
Lojas:
Rua Oswaldo Cruz, 232;
Rua do Retiro, 1371;
Avenida Nove de Julho, 1373;
Avenida Nove de Julho, 330;
Rua Messina, 30;
Avenida Jundiaí, 569.
Clique aqui para se candidatar e saber mais.
Farmacêutico (a)
Descrição: O selecionado trabalhará na loja e terá contato direto com os clientes, prestando consultoria farmacêutica, aplicando medicamentos injetáveis, treinando a equipe e organizando os medicamentos psicotrópicos e termolábeis. A vaga é inclusiva para Pessoas com Necessidades Especial (PNE).
Requisitos:
Maior de 18 anos;
Ensino Superior completo em Farmácia;
Escala de trabalho: disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados).
Lojas:
Rua Oswaldo Cruz, 232;
Rua Vigário J. J. Rodrigues, 1060;
Avenida Dr. Adilson Rodrigues, 77;
Avenida Nove de Julho, 330;
Rua Messina, 30;
Avenida Jundiaí, 569;
Avenida Nove de Julho, 3333;
Avenida São Paulo, 1588;
Avenida Dr. Adilson Rodrigues, 77;
Rua Vigário João José Rodrigues, 117.
Clique aqui para se candidatar e saber mais.
Estágio em Farmácia – Programa Novos Rumos
O Programa Novos Rumos tem como objetivo ampliar conhecimento dos estudantes de Farmácia sobre a RaiaDrogasil e o varejo farmacêutico.
Descrição: O selecionado trabalhará na loja e terá contato direto com os clientes. Fará a conferência dos medicamentos controlados, escrituração de receitas, dispensação de medicamentos e preenchimento de planilhas de acordo com a RDC 44/2009. A vaga é inclusiva para Pessoas com Necessidades Especial (PNE).
Requisitos:
Cursando Ensino Superior em Farmácia;
Escala de trabalho: De segunda a sexta-feira.
Lojas:
Avenida Jundiaí, 569.