Coordenador de Atendimento – Belo Horizonte/MG/BR

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.

Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o interesse de se desenvolver ao lado de profissionais referências no mercado, essa é a sua chance!

Principais atividades:

  • Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, através de feedbacks, acompanhamento do desempenho, novas responsabilidades e reconhecimento, contribuindo para a manutenção do bom clima organizacional e melhora na experiência do (a) colaborador (a);
  • Atuar e estimular a equipe a atuar em conformidade com a metodologia vigente para o negócio de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente;
  • Analisar os indicadores de performance da loja, a fim de identificar eventuais desvios ou oportunidades de melhoria e propor planos de ações corretivas e/ou preventivas assegurando o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ao funcionamento das lojas, além de acompanhar e responder às eventuais fiscalizações;
  • Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento através de planilhas e sistemas operacionais disponíveis ao cargo, supervisionando as equipes de forma a assegurar o cumprimento das metas de produtividade utilizadas para dimensionamento da mão-de-obra e qualidade operacional;
  • Realizar, acompanhar e avaliar treinamentos específicos (on the job) para melhor desempenho da equipe, cujos temas são discutidos com a liderança imediata e serão divididos com a equipe de Educação Corporativa;
  • Encaminhar pendências administrativas relacionadas à benefícios e saúde ocupacional para o Assistente Administrativo e orientá-lo na realização de interface com as áreas necessárias;
  • Analisar o fechamento de RV dos funcionários através de planilha disponibilizada pelo Assistente Administrativo na rede;
  • Monitorar o atendimento ao cliente integralmente da loja, visualmente e através do sistema vigente, com o intuito de garantir a eficácia e bom atendimento ao cliente;
  • Acompanhar diariamente as manifestações registradas no SE Suíte a fim de priorizar os retornos aos clientes sejam elogios, sugestões e reclamações, dentro do prazo estabelecido pelo sistema. Criar ações de melhoria e tratativas pontuais quando necessário com o intuito de garantir o bom atendimento ao cliente;
  • Assegurar a execução de todos os procedimentos relacionados ao Sistema da Qualidade e Sustentabilidade através dos documentos disponíveis na intranet, pasta compartilhada na rede e SE Suite;
  • Gerenciar o processo de Controle de Qualidade Interno e Externo, dando suporte ao levantamento de dados, treinamento contínuo da equipe, investigação de não conformidades e implantação de ações, garantindo o controle analítico do processo;
  • Gerenciar o consumo indevido de insumos, perdas e resultados financeiros da loja, analisando criticamente com o intuito de propor ações de melhoria para a redução de custos;
  • Planejar e coordenar as atividades inerentes à sua área de atuação, cumprindo os prazos estabelecidos, controlando e garantindo o funcionamento das lojas de sua responsabilidade, de acordo com os procedimentos e normas pré-estabelecidas;
  • Planejar e elaborar melhorias para otimização dos processos, garantindo a melhoria contínua na prestação de serviço, com foco nos clientes internos e externos.

Buscamos alguém que apresente:

  • Necessário Ensino Superior Completo em Farmácia ou Biomedicina;
  • Desejável Pós-graduação em Análises Clínicas;
  • Desejável experiências em empresas de análises clínicas ou diagnóstico por imagem;
  • Necessário experiência em gestão de equipes.

Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.

O que esperamos?

Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.

Modelo de Trabalho:

VAGA 100% PRESENCIAL – ATUARÁ COMO APOIO EM COBERTURAS NAS DIVERSAS OPORTUNIDADES PARDINI

O que oferecemos:

Assistência Médica;

Assistência odontológica;

Vale alimentação;

️ Vale refeição;

Auxílio creche;

Seguro de vida;

Wellhub;

Participação nos Lucros;

Previdência privada;

Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.

Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/

Grupo Fleury

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