por Thiago Cruz em
e atualizado em
Antônio Sá, sócio-fundador da consultoria Amicci, traz importantes orientações para farmácias que desejam redobrar a aposta em marcas próprias. E fica um alerta: não se trata de uma tarefa simples, já que esse investimento requer um profundo trabalho de reposicionamento e desenvolvimento técnico dos produtos.
Fonte: Antônio Sá, diretor da Consultoria Amicci.
Amicci – www.amicci.com.br
Telefone: (11) 3181-4049
Com 21 anos de experiência profissional nas áreas administrativa e de tecnologia. Lidera equipe e projetos de Business Intelligence, automação de conteúdo e engajamento da audiência.
Thiago Cruz possui 212 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.