Governo

GOVERNO

Cade aprova aquisições feitas por Hapvida e Grupo Boticário

Operadora de planos comprou RN Saúde, enquanto fabricante de cosméticos adquiriu empresa de comércio eletrônico Beleza na Web Por Juliano Basile — Brasília 12/09/2019 16h28 · Atualizado A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a aquisição de 75% do capital social da RN Saúde pelo grupo de planos de…

Adiada a votação do cânhamo industrial

O senador Alessandro Vieira (Cidadania- SE) apresentou, ontem (12), a sugestão nº6 de 2016 sobre a regulamentação do cânhamo industrial – durante a pauta da Reunião Extraordinária da Comissão de Direitos Humanos. Havia a expectativa de que…

TCU e MPF investigam o conselho de Farmácia

O atual presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter da Silva Jorge João, virou alvo de representação no Ministério Público Federal por usar a estrutura da entidade para promoção pessoal, no Pará, onde vive, e de investigação no…

TST admite acordo extrajudicial com quitação geral

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) admitiu, pela primeira vez, a homologação de acordo extrajudicial com cláusula de quitação geral do contrato de trabalho. Com a medida, todas as pendências com a empresa ficam solucionadas e o…

Gestão da distribuição de receituários será modernizada

Sistema informatizado será desenvolvido por meio de um acordo de cooperação entre Anvisa e Fundação de Apoio à Tecnologia. O gerenciamento da distribuição de receituários de medicamentos controlados no Brasil será modernizado com o…

Autoridades públicas começam a regular Internet das Coisas

À medida que crescem a adoção e a importância da chamada Internet das Coisas, o tema também desperta interesse e chama a atenção de autoridades públicas, de governos a agências reguladoras, passando pelo Parlamento. Após o anúncio do …

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação