Higiene | Beleza

HIGIENE | BELEZA

Natura e Google se unem para testes de cosméticos na nuvem

Testes de cosméticos na nuvem - Cada vez mais, a velocidade no lançamento de produtos novos é essencial para uma empresa se manter relevante. A Natura firmou uma parceria com o Google para testar novos princípios ativos e cosméticos …

Ela fatura com cosméticos para tatuagens

Mesmo quem não quer ficar perto de agulhas pode faturar com tatuagens. É o caso da marca Long Life, especializada em cosméticos para tattoo. "Comecei a empresa com uma sócia há 14 anos, quando o mercado era muito mais difícil. Não…

Os segredos da pele perfeita das Asiáticas

Pele perfeita - As mulheres asiáticas são famosas por suas peles brancas e pela beleza. Os hábitos de cuidado dessas mulheres são bem diferentes dos nossos. Até mesmo a forma de lavar o rosto é bastante curiosa. Por isso, a gente…

A família Acqua Kids cresceu!

Nazca Cosméticos desenvolveu três novas linhas para proporcionar cabelos mais macios e hidratados para as crianças; toda a linha passa a ser 100% vegana e em embalagem pet, mais sustentável O que já era bom, vai ficar ainda melhor! A…

L´Oréal usando 100% de energia eólica da Engie

A L´Oréal fechou um acordo com a Engie para aquisição de energia produzida no Conjunto Eólico de Trairi (Ceará) para todas as fábricas, Centros de Distribuição, o Centro de Pesquisa e a sede da L´Oréal Brasil. O acordo vai evitar a emissão…

Cosméticos para pets é nicho a ser explorado

Há pouco mais de três anos, o IBGE anunciou: os brasileiros já têm mais cachorros do que crianças em casa. Se o número de menores de 13 anos não chega a 39 milhões, o de cães ultrapassou os 52 milhões no ano passado. Somando cachorros,…

L’Oréal cria programa inédito de capacitação em Cosmetologia

A divisão de Pesquisa e Inovação da L'Oréal Brasil abriu as inscrições para a primeira edição do Cientistas do Futuro, programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em…

Mercado dos cosméticos de olho no desenvolvimento sustentável

Com faturamento estimado em cerca de R$48 bilhões em 2018, e com projeção de, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal e Cosméticos (Abihpec), fechar 2019 com mais e R$ 50 bilhões em vendas, ao que tudo indica, os…

Unilever e o Boticário se unem por equidade de gênero

O Grupo Boticário, responsável pelas marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, e a Unilever Brasil uniram forças para ampliar o debate sobre diversidade e equidade de gênero e, assim promover…

Boticário lança as primeiras fragrâncias criadas com IA

Inspirada nos Millenials, a marca uniu seu conhecimento na Arte da Perfumaria com a tecnologia mais avançada para criar uma alquimia exclusiva Chegou o momento tão esperado pelo universo da beleza. O Boticário revela quais são as…

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar

Política de privacidade e cookies