Notícias do setor farmacêutico

Higiene | Beleza

HIGIENE | BELEZA

Weleda aposta em associativistas e independentes para crescer no varejo farmacêutico

Com 90% do faturamento concentrado nas regiões Sudeste e Sul do país, a Weleda aposta nas redes associativistas e nas independentes para ampliar sua participação no varejo farmacêutico. Focada em medicamentos e cosméticos orgânicos, a marca projeta o crescimento impulsionado pelo aumento da adesão da população por conceitos de sustentabilidade…

Canal farma terá de aumentar tíquete no pós-Covid, alerta P&G

No varejo farmacêutico pós-pandemia, o consumidor buscará um lugar limpo, onde ele consiga localizar os produtos de forma rápida e adquirir tudo o que ele precisa, sem ruptura e em um único estabelecimento. Este será o novo normal, na visão…

Francis apresenta novidades na linha Clássico

Para oferecer uma experiência ainda mais intensa durante o banho, Francis inova o portfólio com o lançamento de uma fragrância e outras novidades para sua linha mais vendida. Siga nosso instagram:…

Talco para bebê da Johnson & Johnson continuará à venda

A venda da linha de talco para bebês da Johnson & Johnson, presente também no varejo farmacêutico, será mantida no Brasil mesmo com o anúncio do fim da comercialização nos Estados Unidos e Canadá. De acordo com informações do El…

Avon lança produtos à base de canabidiol

A marca de cosméticos Avon lançou uma coleção um tanto quanto polêmica. É a primeira coleção da história que vem com produtos à base de canabidiol, derivado da maconha e que tem efeitos terapêuticos reconhecidos por cientistas. Mas…

Setor de beleza se une em semana de liquidação

Beleza  - Para ajudar a incrementar os negócios do setor de beleza e cosméticos, a empresa de marketing digital Proxy Media realiza no Brasil a primeira edição da Liquida Beauty, uma semana de descontos e ofertas para compras, via…

Reckitt vê redução na venda de preservativos

A pandemia da Covid-19 trouxe impactos distintos para a operação da Reckitt Benckiser no Brasil. A farmacêutica britânica registrou um aumento de 13,1% na comercialização de produtos de saúde e 31,% na venda de medicamentos isentos de…

Indústria de artigos de luxo deve contrair entre 35% e 39%

As vendas globais de artigos de luxo diminuirão entre 50% e 60% no segundo trimestre, apesar das reaberturas de lojas em alguns países e dos sinais de recuperação no mercado chinês, informou a consultoria Bain. Siga nosso instagram:…

Luciana Gimenez anuncia parceria com marca de cosméticos

Apresentadora lança o KIT SOS by Luciana Gimenez, em parceria com a KeraScience Professional Brazil, que é composto por quatro produtos poderosos à base de Complexoil, e são completamente cruelty free; 10% das vendas será doado para o…

Durante quarentena, e-commerce da Natura e Avon cresce 150%

A Natura &Co registrou crescimento de receita no primeiro trimestre de 2020, com uma forte aceleração no processo de digitalização nas últimas semanas, em meio à rápida adaptação da companhia aos impactos globais sem precedentes da…

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