- Vagas
Vaga: Auxiliar de Suprimentos – Almoxarifado – Santa Isabel – São Paulo/SP/BR

Descrição:
– Formação: Ensino Médio Completo;
– Experiência: Conhecimento e vivência na área;
– Contagens de produtos visando controle do saldo contábil x disponível no Almoxarifado;
– Controlar e monitorar a temperatura e umidade nos locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;
– Conferir os reabastecimentos oriundos do Centro de Distribuição;
– Local de trabalho: Centro;
– Escala de trabalho: 12h as 21h48;
– Disponibilidade para treinamento: Manhã
Rede D’Or
Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceira, Desconto em produtos, Refeitório, Seguro de vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
« VoltarO Panorama Farmacêutico é o maior portal de informações do setor farmacêutico e publica vagas e concursos relacionados a essa área. Contudo, é importante esclarecer que o Panorama Farmacêutico não se responsabiliza pelas informações contidas nos editais, sendo de responsabilidade exclusiva dos candidatos a verificação e interpretação dos dados oficiais fornecidos pelos organizadores dos concursos.
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.