- São Paulo
Vaga: Supervisor de Atendimento (Tasy) – Relacionamento Médico – Itaim


Código: 2761131
Empresa: Rede D’Or
Cargo: Supervisão/Coordenação
Descrição:
Descrição:
Requisitos:
– Formação: Graduação Completa nas áreas de TI, Administração ou cursos Assistenciais (Enfermagem, Farmácia, Biomedicina etc)
– Registro em conselho;
– Experiência na área da Saúde, necessário ter atuado com o Sistema Tasy.
-Habilidades de informática: Excel intermediário e Power Point intermediário.
Atividades:
Supervisionar a equipe de Assistentes Administrativo que prestará atendimento aos médicos com o objetivo de auxiliar a utilização do sistema TASY, bem como a evolução nas telas e assertividade nas informações até o desfecho do atendimento. Garantir que os processos administrativos, bem como gestão de escala da equipe, chamados, gestão de ponto , emissão de relatórios diários e mensais, acompanhar rotinas da equipe, trazendo segurança e assertividade. Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos profissionais.
Fazer a gestão da área bem como da equipe de colaboradores;
Desenvolver os processos existentes da área e implantar melhorias;
Acompanhar os processos de atendimento e suporte aos médicos no uso e evolução do sistema TASY;
Acompanhar e garantir a eficiência de recepção na chegada do novo médico;
Garantir a comunicação ao público médico sempre que necessário;
Acompanhar e garantir a eficiência da prestação e atendimento ao médico;
Supervisionar a equipe de Assistentes Administrativo
Controle de ponto e escala da equipe
Construir e realizar treinamentos comportamentais, de processo e de sistemas.
Confeccionar materiais de treinamento dos módulos dos sistemas de gestão hospitalar.
Participação em Reuniões com a gestão da área e Diretoria
Prestar suporte presencial em ambientes assistenciais, na implantação de sistemas de informação.
Elaborar relatórios e fornecer dados à gestão direta para confecção de indicadores.
Supervisão de cronograma de atividades da equipe e acompanhamento de prazos
Orientação a execução de atividades para novos colaboradores
Implementação de rotina para aperfeiçoar fluxo de trabalho
Emissão e elaboração de Relatórios Diversos
Revisar/elaborar material de treinamento, manuais e guias práticos, gravação de vídeo, ministrar treinamentos e avalições do conhecimento
Coletar e levantar dados para os indicadores de performance da equipe.
Contribuir com a coordenação em atividades administrativas se necessário.
Alinhamento e aproximação com a equipe de TI local e equipe de Relacionamento médico para melhor suporte aos médicos.
Outras informações:
– Local de trabalho: Vila Olimpia – Zona Sul
– Escala de trabalho: Escala 5×2 das 8h as 18h
– Disponibilidade para treinamento.
Cidade | Estado: São Paulo | São Paulo
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