- São Paulo
Vaga: Analista de Customer Service Pl
Código: 2777136
Empresa: Biolab Farmacêutica
Cargo: Pleno
Descrição:
Descrição:
Nesta oportunidade, o (a) profissional será responsável pela interface entre cliente e demais áreas da empresa com foco na melhoria contínua do ciclo do pedido, maximização do faturamento, do nível de serviço e na redução de rupturas e no lead time de entrega.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Formação superior completa em: Administração de Empresas, Logística, Suplly Chain, Engenharia ou áreas correlatas;
Experiência sólida em Projeto Colaborativo;
Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel e Power Point) e KPIs de Customer Service (Fill Rate, No Show, OTIF e Lead Time);
Conhecimento intermediário Power BI.
CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:
Ser responsável pela execução de todas as ações operacionais do Projeto Colaborativo com os clientes-chave, de modo a evitar rupturas nos Centros de Distribuição;
Realizar a gestão da Carteira de Pedidos, desde a entrada no sistema até a entrega final;
Controlar e administrar processos operacionais da gestão dos produtos incinerados por parte dos clientes;
Apresentar, mensalmente, planos de ações alinhados com cliente para evolução dos KPIs (OTIF, Lead Time, No show), por meio do Excel e Power BI;
Atuar em ações que colaborem diretamente na maximização de faturamento e na redução de perdas;
Identificar padrões de problemas, coletar feedbacks e gerar insights para outras áreas;
Transformar feedback em melhoria contínua, ajustando as oportunidades identificadas no atendimento como parte da jornada do cliente;
Realizar as reuniões periódicas com as áreas de interface interna e clientes a fim de apresentar resultados e definição de estratégias e planos de ação.
Para saber mais sobre nós, acesse www.biolabfarma.com.br e siga nossas redes sociais.
Outros requisitos:
Cidade | Estado: São Paulo | São Paulo
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