Airela mira expansão no segmento de marca própria para o varejo

Segmento representa 25% dos negócios da companhia, que reforça a importância das farmácias em buscarem fornecedores de confiança

Ana Claudia Nagaopor Ana Claudia Nagao em
marca própria, Airela, indústria farmacêutica
Felipe Melo apresenta a Airela como parceira estratégica para marcas próprias / Foto: Divulgação
Ana Claudia Nagao

Conteúdos por Ana Claudia Nagao

Formada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, atua na área há 30 anos. Conquistou recentemente o prêmio Especialistas da plataforma Negócios da Comunicação.

Ana Claudia Nagao possui 3299 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!

Mais lidas da semana

Este site utiliza cookies para melhorar sua navegação, analisar métricas e oferecer recomendações de conteúdo. Você pode ajustar suas preferências a qualquer momento em nossa política de privacidade.