- Vagas
Atendente Farmácia De Manipulação-Atibaia-São Paulo

Wed, 19 Mar 2025 13:13:48 GMT
Homeopatia Água viva
Cidade: Atibaia Estado: São Paulo Cep:
Farmácia Agua Viva contrata atendente de balcão, controle de estoque e lançamento de caixa. Com participação de metas e ter experiência é um diferencial
Ensino Médio (2º Grau)
Efetivo – CLT
Entre 1 e 3 anos
« VoltarO Panorama Farmacêutico é o maior portal de informações do setor farmacêutico e publica vagas e concursos relacionados a essa área. Contudo, é importante esclarecer que o Panorama Farmacêutico não se responsabiliza pelas informações contidas nos editais, sendo de responsabilidade exclusiva dos candidatos a verificação e interpretação dos dados oficiais fornecidos pelos organizadores dos concursos.
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.