Atendimento da Araujo será otimizado com nova tecnologia
Companhia segue tendência e investe na introdução de recursos digitais

O processo de atendimento da Araujo deve ser acelerado nas próximas semanas com a introdução de uma nova tecnologia. O investimento mostra o empenho da companhia em seguir tendências do mercado, que está cada vez mais associado à digitalização. As informações são Diário do Comércio.
O processo de integração da tecnologia no varejo já rendeu a adição de novos meios de pagamento, como as carteiras digitais Apple Pay e Google Pay, soluções antifraude e até um maior foco nas vendas digitais.
A mais recente adição ao portfólio tecnológico da Araujo é um aplicativo, capaz de permitir que seus funcionários finalizem vendas fora do caixa e consultem um estoque em tempo real e uma prateleira virtual, composta por produtos vendidos apenas no meio digital.
O recurso, disponível em dispositivos móveis da Cielo, já está operante em 340 lojas da companhia, garantindo uma maior eficiência operacional e uma melhor experiência de compra para seus clientes.
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, atua na produção de notícias e também dos conteúdos de seções temáticas do portal.
Gabriel Noronha possui 853 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.