Balconista de farmácia de Anchieta morre de Covid e comove moradores

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Um balconista de farmácia da cidade de Anchieta, litoral Sul do Estado, é mais uma vítima da Covid-19. Após 20 dias internado no Hospital Vila Velha, Alfredo Bernardes Senna Vieira, de 57 anos, teve a morte confirmada na madrugada desta quinta-feira (14).

O sogro do balconista, o comerciante Bartolomeu Souza Ribeiro, conta que Alfredo deu entrada no hospital com pneumonia, e só após os exames descobriu que estava com Covid.

“Ele foi internado sentindo falta de ar. Foi diagnosticado com pneumonia. Depois que ele chegou no Hospital Vila Velha, deu positivo para Covid. Não sabemos se ele já estava com o vírus antes, ou se pegou no hospital”, disse o sogro.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Alfredo era muito querido na cidade. A notícia da morte comoveu vários moradores que procuram a família do balconista para saber se era verdade.

“Ele era muito querido na cidade. Tudo que ele podia fazer pela pessoa, ele fazia. Trabalhou na farmácia da nossa família por pouco tempo, mas sempre esteve por perto ajudando quem podia”, completou o sogro.

O agente de portaria Nerli de Andrade Nunes Gamas, é morador de Anchieta, mas precisou se mudar para Viana a trabalho. Ao saber que Nerli teria se mudado, Alfredo ainda tentou um emprego para o amigo em Anchieta, na intenção de que ele não saísse de perto da família.

“Ele era super gente boa. Eu sai de Anchieta e vim morar em Viana. As vezes passava na farmácia dele quando ia em Anchieta. Ao saber que eu estava em Viana porquê de trabalho, logo ligou para um amigo na tentativa de me indicar numa vaga de vigilante. Era uma grande pessoa!”, enfatizou Nerli.

farmácia da família fechou as portas nesta quinta-feira (14). O corpo de Alfredo será enterrado no cemitério de Anchieta. Até o fechamento da matéria, a família não sabia o horário do enterro.

Fonte: Tribuna Online

Notícias Relacionadas