Bayer reforça liderança na divisão de vitaminas
Caio Rubio, com mais de dez anos de experiência em trade marketing, assume a gerência sênior do setor
por Juliana de Caprio em
por Juliana de Caprio em
Respaldado por mais de dez anos de experiência em trade marketing e gerenciamento de categorias, Caio Rubio assume a gerência sênior de produto da linha de vitaminas da Bayer, com foco em marketing estratégico e execução comercial da marca Redoxon.
Na Bayer desde 2018, o executivo atuava como trade marketing manager para as categorias de consumer health & personal care, liderando iniciativas omnichannel e planos de execução no ponto de venda para marcas como Gino Canesten, Bepantol Derma e Bepantol Baby. Destacou-se pela criação de estratégias segmentadas por canal e região, lançamentos com abordagem 360° e pelo uso de insights dos shoppers para orientar decisões comerciais.
Antes de ingressar na Bayer, Caio trabalhou na Hypera, como supervisor de trade marketing; e na Panpharma, na área de inteligência de mercado. Seu currículo também abrange passagens por BASF e Dow AgroSciences.
Formado em engenharia química pela Faculdade Oswaldo Cruz e com pós-graduação em marketing management pelo Insper, o executivo combina visão analítica e estratégica na gestão de marcas e categorias.
Contato: Caio.rubio@bayer.com