Beiersdorf lança programa de estágio
Oportunidades estão distribuídas em áreas como vendas e marketing
por César Ferro em
A Beiersdorf, responsável por marcas como Nivea e Eucerin no Brasil, lança o Programa de Estágio 2026, com vagas em diversas áreas da companhia. As oportunidades serão distribuídas entre setores como vendas, marketing e e-commerce, sem restrição quanto à área de formação.
As posições são destinadas a estudantes do ensino superior que estejam cursando a partir do terceiro semestre da graduação, com duração mínima de 12 meses, a depender dos convênios firmados com as universidades. Com jornada diária de seis horas, as pessoas selecionadas terão a oportunidade de assumir novos desafios, receber mentoria especializada e participar de projetos estratégicos em suas respectivas áreas.
O pacote de benefícios inclui bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição, auxílio academia, seguro de vida, desconto na compra de produtos e suporte psicológico. A empresa também oferece Flex Friday, day off de aniversário e uma agenda dedicada à saúde mental e bem-estar. Os talentos ainda contam com licença parental estendida – de seis meses para a primeira pessoa cuidadora e 40 dias para a segunda – além de uma plataforma interativa para prática e aprendizado de idiomas e acesso a cursos de formação, como MBA, pós-graduação, entre outros.
“Nossa proposta é abrir caminhos, incentivar o protagonismo e construir, junto com as futuras pessoas colaboradoras, um futuro mais humano e diverso”, comenta Ana Bógus, presidente da companhia.
Inscrições para programa de estágio da Beiersdorf ficam abertas até janeiro
As inscrições podem ser realizadas por meio do site vagas.com até janeiro de 2026. O processo seletivo do programa terá início em fevereiro e seguirá as etapas de triagem de perfis, entrevista on-line, dinâmica de grupo e entrevista com a liderança da área de atuação das pessoas candidatas.