Blip oferece solução de contato inteligente
Ferramenta é voltada para empresas com operações complexas de consultoria
por César Ferro em
A Blip, plataforma de inteligência conversacional, oferece ao mercado o Go Personal, ferramenta que possibilita interações individuais via WhatsApp entre agentes e consumidores, com mais engajamento, segurança e controle para os gestores.
A solução de contato inteligente (CI) é voltada para empresas com operações complexas, como o varejo farmacêutico, que exige um atendimento consultivo e hiperpersonalizado.
Com mais governança e segurança nas interações, o sistema garante que o cliente se comunique pelo canal oficial da empresa, além de permitir um relacionamento mais próximo e personalizado com o atendimento da marca, por meio de agentes conversacionais. Entre os benefícios adicionais estão número exclusivo e verificado para cada agente digital ou parceiro, aumentando a credibilidade da comunicação.
Solução de Contato Inteligente aumenta a eficiência
A solução aumenta a eficiência operacional, o engajamento dos clientes e impulsiona as vendas, tornando o relacionamento mais assertivo e a operação comercial mais produtiva. Entre os diferenciais, destacam-se a distribuição automatizada de contatos, manutenção do mesmo agente no atendimento ao cliente, cartão de visitas próprio, integração com sistemas empresariais e dashboards detalhados para análises de desempenho.