fbpx
O maior canal de informação do setor

Brasileiro é líder global na Symrise

866

Brasileiro é líder global na SymriseEm 2014, Eder Ramos foi o primeiro brasileiro a assumir um cargo de liderança global na Symrise, fabricante alemã de sabores e fragrâncias. Agora, ele passa a exercer a presidência da divisão de fragrâncias. O executivo acumula 37 anos de trajetória na companhia, com atuação no canal farma e presença em 40 países – entre os quais o Brasil. Passou pelas posições de vendedor júnior e sênior, gerente de vendas e gerente de divisão, chegando a ser expatriado para a Europa quatro vezes para assumir cargos gerenciais.

 

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação