Campanha de Natal da Dentalclean oferece descontos e imersão
Iniciativa conecta cuidado diário, experiência de compra e apelo emocional
por Gabriel Noronha em
Buscando aproveitar uma das datas mais afetivas e comerciais do ano, a campanha de Natal da Dentalclean “Sorrir é o melhor presente” chega aos PDVs de todo o país.
A ação combina experiência integradas, ativações nas farmácias, ações regionais e até condições especiais de compra no varejo digital, onde o consumidor ganha 20% de desconto ao comprar dois produtos de uma mesma categoria.
“Essa é uma data que carrega emoção, memória afetiva e a tradição de presentear quem amamos. Queremos que nossos produtos sejam parte desse momento, não apenas como itens de higiene, mas como gestos de cuidado”, explica Leonardo Filoso, diretor de trade e marketing na Dentalclean.
Campanha de Natal da Dentalclean tem identidade única
Para reforçar o clima de Natal, as equipes de trade marketing da companhia já estão atualizando a identidade visual dos produtos e dos materiais de comunicação, criando uma experiência imersiva e adaptada aos diferentes perfis regionais do país.
“Estamos atuando de forma completamente alinhada para oferecer um Natal encantador no digital e também no PDV. O nosso time está empenhado em garantir que o consumidor encontre nossos produtos com facilidade e que viva uma experiência positiva: da gôndola ao checkout”, detalha.
“Para reforçar ainda mais o clima natalino, também desenvolvemos tags de presente exclusivas para os nossos produtos, trazendo esse espírito presenteável para todo o portfólio. O coração da campanha é traduzir o carinho do Natal em cuidado diário, e acreditamos que conseguimos fazer isso com autenticidade e propósito”, finaliza o executivo.