fbpx
O maior canal de informação do setor

Canais digitais como fontes de receita

1.427

Canais digitais – Neemat Eid, gerente de marketing da Infobip, aponta as três prioridades que devem nortear a transformação digital do pequeno e médio varejo farmacêutico. A conversão do WhatsApp em um canal efetivo de vendas é a maior prioridade. A plataforma de comunicação omnichannel também aposta na implementação de chatbots e em campanhas direcionadas para as redes sociais. Uma das vantagens é o armazenamento de todos os dados na nuvem, um facilitador para integrar os negócios de bandeiras do associativismo ou PDVs de uma rede de menor porte.

Contato: Neemat.Eid@infobip.com

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação