Carmed passa a ter kit SOS Lábios
Lançamento é composto por esfoliante e ultragloss com design assinado por Giovanni Bianco
por Juliana de Caprio em


A Carmed, reconhecida por seus hidratantes labiais, entra em uma nova fase. Com foco em mais performance e funcionalidade, a marca da Cimed ganha um kit para tratamento labial. O SOS Lábios reúne um esfoliante e um ultra gloss.
O lançamento destaca-se pelo aroma de algodão doce e pela coloração rosada. Promete um ritual completo de renovação e hidratação em apenas dois passos. O primeiro deles é a esfoliação à base de açúcar, removendo células mortas e assegurando a renovação celular para deixar os lábios lisos e macios.
A segunda etapa consiste no uso do ultra gloss com polibuteno, que forma uma barreira protetora para auxiliar na retenção da umidade e prevenir o ressecamento, entregando hidratação profunda com brilho e conforto.
SOS Lábios tem identidade visual diferenciada
A identidade visual do SOS Lábios foi concebida por Giovanni Bianco, renomado diretor criativo ítalo-brasileiro, que já assinou trabalhos para Madonna, Anita e para marcas como Versace e Miu Miu. Seu design foi pensado para entregar sofisticação, conectando-se diretamente com consumidores que reconhecem códigos visuais premium.
“A Carmed está sempre à frente. Agora damos um salto em inovação, com uma linha que entrega tratamento, cuidado e beleza. É o início de um novo patamar da marca, com portfólio mais amplo e que entrega, além da beleza, um tratamento mais profundo”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.
Diferentemente de outras coleções da marca, o kit não será uma edição limitada e chega para integrar de forma regular o portfólio de Carmed.Distribuição: sistema próprio de distribuição
Diretor comercial:Gerson Souza – gerson.souza@grupocimed.com.br