CEO pede desculpas após recall de fórmulas infantis da Nestlé
Produtos da marca em diversos países foram afetados
por Gabriel Noronha em
O recall de fórmulas infantis da Nestlé, anunciado após a identificação de problemas de qualidade em uma de suas fábricas na Holanda, representa mais um desafio enfrentado pela companhia nos últimos anos. As informações são da CNN.
Contratado para impulsionar o crescimento da companhia por meio de uma revisão do portfólio após um ano desafiador, o CEO Philipp Navratil veio a público pedir desculpas aos clientes pelo episódio.
“Antes de explicar a situação em mais detalhes, quero primeiro pedir desculpas sinceras pela preocupação e pelo transtorno que isso pode ter causado aos pais, cuidadores e nossos clientes”, disse Navratil em um vídeo publicado pela empresa.
O executivo afirmou que a identificação do problema ocorreu ainda em dezembro e que todos os lotes considerados inadequados já foram comunicados ao mercado. Segundo a companhia, dezenas de países foram impactados pela medida, mas nenhum caso de doença associado aos produtos foi confirmado até o momento.
Estudante de Jornalismo na Fundação Casper Líbero. colabora na produção diária de notícias e dos conteúdos das seções temáticas
Gabriel Noronha possui 1104 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies para melhorar sua navegação, analisar métricas e oferecer recomendações de conteúdo. Você pode ajustar suas preferências a qualquer momento em nossa política de privacidade.