Cimed amplia vendas em 25% com Caminhão do Domingão

Campanha registrou adesão de 50 mil farmácias e impactou mais de 71 milhões de espectadores
Juliana de Capriopor Juliana de Caprio em

Caminhão do Domingão, campanha da Cimed, Cimed, indústria farmacêutica
O CEO João Adibe Marques ao lado de Luciano Huck: site oficial da promoção contabilizou 6 milhões de acessos/ Foto: Divulgação
Juliana de Caprio

Conteúdos por Juliana de Caprio

Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, produz conteúdos sobre os principais lançamentos do mercado de HPC.

Juliana de Caprio possui 103 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!

Mais lidas da semana

Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.