Cimed prevê movimentar R$ 300 milhões com maior rodada de negócios do varejo farma
Farmacêutica promoverá 12 feirões simultâneos em importantes cidades do Brasil
por César Ferro em
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A Cimed promoverá, nos dias 6 e 7 de novembro, o Feirão Yellow Friday – a maior rodada de negócios do varejo farmacêutico brasileiro. Serão 12 feiras simultâneas em diferentes cidades, reunindo gestores de farmácias de todo o país.
Durante o evento, que contará com seis feiras em cada dia, a farmacêutica prevê movimentar R$ 300 milhões, oferecendo condições comerciais inéditas e exclusivas para os participantes. “Entre os benefícios estão o adiamento dos prazos de pagamento para 2026, o sorteio de 12 carros BYD e mais de 10 mil brindes exclusivos para os clientes que comparecerem presencialmente. Vamos oferecer as melhores condições do mercado, para que nossos parceiros cresçam ainda mais”, declara o diretor comercial Adibe Marques.

As feiras acontecerão em cidades estratégicas como:
No dia 6 de novembro
- Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
- Hotel Majestic, em Florianópolis (SC)
- Espaço Equatore, em Goiânia (GO)
- Associação Comercial e Industrial, em Imperatriz (MA)
- Clube Náutico Recife, em Recife (PE)
- Campo de Marte, em São Paulo (SP)
No dia 7 de novembro
- CD da Cimed, em Curitiba (PR)
- Palatium Hall, em Fortaleza (CE)
- Espaço Dulcia, em Manaus (AM)
- Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP)
- Salgueiro, no Rio de Janeiro (RJ)
- Wyndham Salvador Hangar, em Salvador (BA)
Feirão Yellow Friday antecipa grande campanha da Cimed
O Feirão Yellow Friday é um movimento que antecipa a grande campanha de novembro da Cimed, impulsionando o abastecimento dos estoques das farmácias para o período promocional. A farmacêutica também irá impulsionar a demanda por meio de três ações de merchandising contratadas junto à Rede Globo, que ocorrerão nos dias 2, 9 e 23 de novembro.
Parceria com emissora ampliou as vendas da farmacêutica
Uma parceria anterior com a emissora de televisão que impulsionou as vendas da Cimed foi o Caminhão do Domingão. Com a campanha, a farmacêutica vendeu 25% a mais.
A iniciativa contou com a adesão de 50 mil farmácias e impactou mais de 71 milhões de espectadores. O site oficial da promoção, por sua vez, contabilizou 6 milhões de acessos. Em cinco meses, a campanha registrou quase 1 milhão de cupons cadastrados e gerou mais de 300 milhões de impactos.