Clear aposta em skincare capilar

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Para muitos, o cabelo está associado à representatividade e à beleza. Por isso, uma das maiores preocupações dos consumidores e consumidoras é a queda desde a raiz e o aspecto fraco e quebradiço. De olho nesse público, a linha de xampus Clear, líder no mercado de anticaspa, amplia seu portfólio com a linha de dermocosmético capilar.

O Clear Derma Solutions Antiqueda foi desenvolvido com duas tecnologias exclusivas. Uma delas é a Follilock presente na formulação dos xampus, inovação que age na redução da queda desde a raiz em um mês. O Dynoxidil contém dois tônicos, que desempenham o papel de aumentar a ancoragem dos fios no couro cabeludo, após uma semana de uso.

Dermatologicamente aprovada, a linha é três vezes mais potente na ação antiqueda, revitalizando o folículo, restaurando a fibra capilar e evitando a quebra do fio. Para atender às necessidades e particularidades de cada perfil, a marca oferece duas versões do skincare capilar:

Clear Derma Solutions feminina
Passo 1: xampu
Passo 2: condicionador
Passo 3: tônico capilar

Clear Derma Solutions masculino
Passo 1: xampu
Passo 2: tônico capilar

Para a concepção da linha, a fabricante Unilever encomendou um estudo clínico com homens e mulheres e identificou que 80% da perda capilar tem início pela raiz e não pela quebra dos fios. “Temos um grande e importante potencial com esse lançamento e a nossa estratégia é seguir apostando em tecnologias eficazes que atuam desde o couro cabeludo”, observa a diretora de marketing Nathalie Honda.

Distribuição: Clear é distribuído pela Unilever

Gerente de produto: Carla Forte – carla.forte@unilever.com

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