O que o varejo farma pode aprender com o mercado de luxo?
O business development partner da Prisma para o Brasil e Europa, Jose Andrés Julio, é o mais novo convidado da seção Consumo & Tendências. O especialista destaca que, tomando como […]
Análises e insights exclusivos sobre os rumos do mercado
O business development partner da Prisma para o Brasil e Europa, Jose Andrés Julio, é o mais novo convidado da seção Consumo & Tendências. O especialista destaca que, tomando como […]
Novos líderes para as farmácias – O consultor e palestrante William Lima analisa os desafios para os gestores do varejo farmacêutico trabalharem uma liderança inspiradora, em meio ao novo normal […]
Rogerio Lima, vice-presidente do Retail Farma Brasil e professor do Núcleo de Varejo da ESPM, traz seis reflexões sobre a NRF 2023 com exclusividade para o Panorama Farmacêutico. Para o […]
Feliz consumidor novo! – Paulo Lucena, diretor comercial da Neogrid, apresenta algumas conclusões de uma ampla pesquisa sobre o panorama do consumo no Brasil durante o terceiro trimestre. Muito além de […]
Como o setor convive com a LGPD? Diretor-executivo da Abrafarma para a área de coordenação técnica e de comitês, Francisco Celso Rodrigues analisa o atual estágio de maturidade das farmácias […]
Você conhece inovação aberta? Pois saiba que essa estratégia pode representar um diferencial competitivo para sua farmácia, em tempos de concorrência acirrada e consumidores cada vez mais exigentes. Quem explica […]
Com experiência no relacionamento colaborativo em corporações como DPSP e Walmart, Reinaldo Massini, gerente geral da consultoria A.S. Trade, avalia as barreiras que impedem uma interação mais efetiva entre indústria […]
Experiência do cliente do varejo em números – Milla Lettieri, diretora de vendas da Zendesk Brasil, apresenta conclusões do estudo global da consultoria sobre a jornada de consumo. E um dos […]
Consultora e professora de pós-graduação, com foco em varejo e em temas como a gestão de sell-out, Simone Terra avalia estratégias do setor para impactar o shopper no PDV. A […]
A hora de quebrar mitos do marketplace – Para muitas farmácias regionais, ter um sistema próprio de vendas online significa o caminho mais seguro para se transformar digitalmente sem perder […]
Com base na experiência de 23 anos na área comercial e de trade marketing da indústria farmacêutica e de bens de consumo, Daniel Vaie avalia os novos rumos que devem […]
Vagas: 1Prazo: 27 de novembroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: R$ 31,80 a R$ 70,80Mais informações: Clique aqui
Vagas: 1Prazo: 3 de novembroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: R$ 35 a R$ 55Mais informações: Clique aqui
Vagas: Não especificadoPrazo: 13 de novembroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: R$ 15,18 a R$ 186,18Mais informações: Clique aqui
Vagas: 1Prazo: 4 de dezembroInscrição: Clique aquiTaxa de inscrição: R$ 80 a R$ 100Mais informações: Clique aqui
Produto inovador, registrado na Anvisa, cuja eficácia, segurança e qualidade foram comprovadas cientificamente, servindo como parâmetro para os medicamentos genéricos...
Alternativas terapêuticas de alto custo que ampliam o acesso a tratamentos com base em biotecnologia.
Condição crônica que eleva a pressão arterial e exige atenção contínua da saúde pública e farmacêutica
Conjunto de dispositivos interconectados que coletam, transmitem e analisam dados em tempo real, revolucionando a gestão clínica, o monitoramento de...
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.