Dailus lança marca de beleza limpa


Consolidada no mercado da beleza e com mais de 25 milhões de produtos vendidos por ano, a Dailus apresenta sua nova marca. A Dailus Lab nasce com a proposta de estimular a beleza limpa e sem gênero, como padrão e não como tendência. Esse lançamento de milhões já entrega um portfólio com 18 produtos que aliam ciência e tecnologia.
A iniciativa da Dailus visa a promover uma conexão com a nova geração, que preza pelo autocuidado e pelo consumo mais sustentável, sem deixar de lado a preocupação com a beleza.
A grande aposta é a linha de perfumaria sem gênero, que reúne dez fragrâncias com os benefícios dos óleos essenciais. Alinhados a conceitos da aromacologia, os produtos proporcionam uma experiência sensorial agradável e de bem-estar.
O portfólio conta ainda com três opções de sabonetes em barra e quatro itens para cabelo, sendo dois xampus e dois condicionadores sólidos. Todos são waterless, ou seja, não levam água na composição. A formulação inclui ativos naturais e tecnológicos, proporcionando uma nutrição profunda para corpo e os cabelos.
“A beleza sem gênero vem despertando cada vez mais interesse dos consumidores. Definir produtos com divisão para homens ou mulheres está completamente ultrapassado e não faz mais sentido em relação aos comportamentos atuais”, explica Carolina Bertelli, cofundadora e diretora de marketing da Dailus Lab.
Os produtos são livres de parabenos, petrolatos, ftalatos, corantes e outras substâncias tóxicas. Além disso, no processo não é utilizado carbono. A Dailus Lab nasce com a certificação EuReciclo – para cada embalagem formulada, outra é reciclada. Os lançamentos são refiláveis e reutilizáveis, com impressão em braille.
Distribuição: sistema próprio
Diretor comercial, trade e distribuição:
Samir Silva – samir.silva@dailus.com.br