Drogaria Venancio promove campanha de verão

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

venancio fachada aniversario 768x563 1

Até março, a Drogaria Venancio promete muitas surpresas para seus clientes. Ações, promoções, lives e brindes estão previstos para este início de ano, como parte da campanha “Novo Verão”. Entre as promoções, a cada R$ 250 em protetores solares das marcas La Roche Posay, Vichy e Skinceuticals, o cliente ganha um smartband (promoção válida enquanto durarem os estoques), que são conhecidos também como pulseiras inteligentes, estão em alta e servem, basicamente, para integrar o relógio ao celular.

Os protetores das marcas participantes podem ser adquiridos em 44 lojas físicas da rede, venancio.com.br, no app ou pelo whatsapp. As lojas podem ser consultadas nas redes sociais.

Um “Novo Verão” pede mais cuidados com a saúde e praticidade! E a campanha da temporada 2020/2021 vem trazendo muitas novidades e inovações, além de posts com conteúdos informativos nas redes sociais, enquetes e sorteio de produtos. A campanha, idealizada pela agência 3AW em parceria com a equipe de marketing da Venancio, está focada em três pilares: conscientização, ativações e inovações.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/01/06/farmaceuticas-aumentam-preco-de-600-medicamentos-nos-eua/

Notícias Relacionadas