Drogarias Max realiza novo Feirão 360º

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

As Drogarias Max vai promover a segunda rodada do 1º Feirão 360º, um formato inovador que prevê não apenas dar acesso a condições diferenciadas de compras com fornecedores, mas também ações de mídia voltadas ao consumidor para que o franqueado tenha bons resultados ao longo da campanha.

O ocorre até o dia 31 de julho, quando as lojas franqueadas anunciam as promoções para o mercado. A Max dará todo o suporte publicitário para fazer com que os consumidores fiquem sabendo das ações promocionais nos pontos de venda.

Estão previstas ações como comerciais de TV, busdoor, spots em rádios de grande audiência, ações digitais nas redes sociais e YouTube. Além disso, cada franqueado vai receber lâminas com as ofertas, cartazes promocionais, bolas personalizadas, banners e etiquetas personalizadas com os preços finais.

Os franqueados também vão concorrer a prêmios oferecidos pelos parceiros. A distribuidora MILLENIUM, por exemplo, além das oportunidades e promoções no período do Feirão, já separou verba para o sorteio de uma TV 65” Ultra HD e mais seis prêmios extras. Cada parceiro terá sua dinâmica, baseada em metas de compras e positivação.

Iniciativa dá suporte a todo o ciclo de compra e venda

O principal diferencial do Feirão 360º é dar possibilidades de o franqueado vender bem e vender mais, por isso contempla ações de sell-in (venda da indústria e do distribuidor para o varejista) e sell-out (entrega ao cliente final).

“Nosso objetivo é fomentar negócios entre parceiros e franqueados, mas também apoiar a drogaria nas vendas finais. Esse ciclo, que estamos chamando de 360º porque é uma volta completa mesmo, evita que as lojas fiquem com estoques represados. Não basta compra bem, é preciso fazer esses produtos chegarem ao consumidor”, frisa  Lucas Procópio, gerente da rede.

Para Alex Oliveira, gerente Comercial/ Vendas da MILLENIUM, a expectativa é a melhor possível. “Acreditamos muito no trabalho de gestão da Drogarias Max, que hoje é uma bandeira de referência em todo o Estado do Rio de Janeiro, com um nível excelente de lojas associadas. A parceria com a Max, focada na linha de não medicamentos, está em crescimento e cada vez mais forte”, diz.

Como participar do Feirão da Max

Serão mais de 20 parceiros participando do Feirão 360º com ofertas em medicamentos, higiene pessoal e perfumaria. A rede vai colocar à disposição três canais de compra: portal de compras, aplicativo e diretamente com os parceiros.

“Nossa dica final para o franqueado é: antecipem os estoques em junho porque em julho, com as ações de mídia previstas, o crescimento será de, aproximadamente, 20 a 30% em vendas nos produtos promovidos”, finaliza Lucas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

 


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/brasil-entra-no-top-10-na-venda-de-medicamento-de-alta-complexidade/

Notícias Relacionadas