Farmácia Indiana amplia atuação na Bahia e Espírito Santo
Novas unidades reforçam a presença da rede no Sudeste e Nordeste
por César Ferro em
por César Ferro em
Em continuidade ao seu cronograma de expansão, a Farmácia Indiana inaugurou quatro novas lojas entre agosto e setembro. Na Bahia, foram abertas unidades em Maracás e Porto Seguro. Já no Espírito Santo, a rede segue ampliando as operações com os recentes lançamentos em Cachoeiro de Itapemirim e Jacaraípe.
A rede soma mais de 270 lojas nos estados da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais, sua região de origem. Os novos PDVs oferecem um mix completo de produtos, incluindo dermocosméticos e marcas exclusivas da rede. Os clientes também contam com a comodidade das compras por televendas e e-commerce.
Outro destaque é a presença da IndiClinic, um hub dedicado à assistência farmacêutica avançada, que oferece serviços como testes rápidos, aplicação de injetáveis, vacinação, aferição de pressão arterial e exames de bioimpedância. O serviço também disponibiliza programas de orientação voltados a pacientes com diabetes, reforçando o compromisso da rede com a saúde e o bem-estar.
Farmácia Indiana promoveu ações promocionais
Para celebrar as novas unidades, a varejista promoveu ações especiais com descontos e distribuição de brindes, aproximando ainda mais a marca de seus clientes. “Cada loja que inauguramos é resultado do trabalho dedicado de todo o nosso time e da confiança dos nossos clientes. Seguiremos investindo em inovação, estrutura e pessoas para continuar crescendo de forma sólida”, destaca Alexandre Mattar, diretor executivo da Farmácia Indiana.
Foco em expansão atraiu talento
A Indiana anunciou, no início do mês, a chegada de uma nova gerente de marketing, CRM e CX, Jaqueline Ventura, que assumiu com foco em expansão, inovação e fortalecimento da marca.
A contratação foi oficializada em meio ao plano de crescimento da rede de farmácias, que projeta alcançar 500 lojas nos próximos anos. “A Farmácia Indiana é um caso de sucesso no setor, por unir a tradição de 90 anos a um olhar atento à inovação e à transformação digital”, comentou a executiva.
Com mais de 23 anos de experiência na construção de marcas, a gerente possui ampla atuação em CRM, posicionamento e branding, em grandes players do setor. Bacharel em marketing pela Estácio e pós-graduada em gestão de negócios pelo Ibmec, já atuou em empresas como Drogarias Pacheco, Pague Menos, Poupafarma e Profarma.