Farmácia Indiana redobra aposta em collabs com a indústria

Rede de farmácia fechou parcerias com ENO e ISDIN para a temporada de verão

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Farmácia Indiana
Collabs permitem ativações exclusivas e ações educativas de saúde / Foto: Divulgação

A Farmácia Indiana iniciou o ano com ações inovadoras junto à indústria. Para transformar a experiência de compra e aproximar o canal farma do consumidor, a rede de farmácias fechou colaborações com a ISDIN e a GSK, representada por sua marca ENO.

Desde de a segunda quinzena de dezembro, a varejista mantém a Pop Up Summer em Trancoso (BA), em parceria com a fabricante de dermocosméticos. O espaço exclusivo concentra ativações que incentivam o cuidado com a pele, além de um spa com experiências de relaxamento e renovação. A marca também está disponibilizando brindes e comercializando um mix diferenciado de produtos, desde sucessos conhecidos a lançamentos.

Já em Porto Seguro (BA), a companhia estreou no último dia 24 uma collab com a ENO. A parceria deu origem a uma loja-conceito com fachada personalizada e ativações exclusivas.

“As collabs reforçam a essência da Farmácia Indiana, focada na atenção aos clientes em todos os detalhes e atenta a uma nova jornada de consumo que vá além do varejo tradicional”, destaca Alexandre Mattar Netto, diretor executivo da rede.

Collabs também fizeram parte da estratégia da Farmácia Indiana em 2024 

No ano passado, a Indiana já havia apostado na realização de collabs com a indústria. Dois cases de sucesso foram registrados com a Lola Cosméticos e a Carmed, da Cimed.

Ambas as unidades foram montadas no conceito “instagramável”. A parceria com a Lola foi em Porto Seguro (BA). Já a campanha com a Cimed aconteceu em Governador Valadares (MG).

Notícias Relacionadas