A Rede de Farmácias Nissei realizou múltiplas ações de conscientização sobre o câncer de mama durante o mês de outubro. Esse é o tipo de tumor mais comum em todo o mundo, e a estimativa do Ministério da Saúde é de que mais de 66 mil novos casos da doença sejam detectados no país em 2020.
“Conscientização é importante porque o diagnóstico precoce é essencial para um tratamento menos agressivo e com melhores resultados, por isso há muitos anos o Outubro Rosa está em nosso calendário oficial”, explica o diretor executivo da Nissei, Alexandre Maeoka.
As informações da Nissei sobre o tema estiveram disponíveis tanto no portal da marca quanto nos perfis das redes sociais, na iluminação especial de lojas em Curitiba e no interior do Paraná, em Santa Cataria e São Paulo, e até na própria logomarca, que durante o período tem o tradicional amarelo trocado por rosa.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente
O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!