Faturamento da Germed cresce 239% após parceria com a Febrafar
Incremento do desempenho da farmacêutica no canal associativista é destaque

Incremento do desempenho da farmacêutica no canal associativista é destaque
O faturamento da Germed, divisão de medicamentos genéricos do Grupo NC, cresceu exponencialmente desde o início da parceria entre a farmacêutica e a Febrafar.
A união envolve a oferta de medicamentos de qualidade, condições comerciais competitivas e apoio à gestão, e já se mostrou uma importante forma de fortalecimento para ambas as partes.
“A federação se tornou um pilar do nosso crescimento. Acreditamos nesse modelo e queremos seguir investindo nessa parceria, que tem muito potencial para se expandir ainda mais nos próximos anos”, afirma Diogo Campos, diretor comercial da Germed.
No ano passado, por exemplo, a Germed registrou um aumento de 239,84% em suas vendas no canal associativista em comparação com 2020. Os R$ 600,5 milhões arrecadados no mercado em 2024 representaram quase metade do faturamento total da companhia. No início da parceria o montante proveniente desse segmento era de aproximadamente R$ 176,7 milhões.
Karen Corridoni, diretora comercial da Febrafar, também reforça o papel pioneiro da Germed e seu comprometimento com o modelo associativista. “A Germed apostou no nosso projeto desde o início, com visão de longo prazo e consistência nas entregas. É uma parceira estratégica, com quem temos muito interesse em seguir evoluindo juntos”.
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, atua na produção de notícias e também dos conteúdos de seções temáticas do portal.
Gabriel Noronha possui 809 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.