Ferring anuncia novo gerente geral no Brasil
Leonardo Jorge, profissional com mais de duas décadas de experiência no setor farmacêutico, assume o comando da operação no país

A Ferring anunciou a nomeação de Leonardo Jorge como novo gerente geral da companhia no Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado farmacêutico, o executivo traz ampla experiência em gestão estratégica, marketing e desenvolvimento de negócios.
Formado pela ESPM e com pós-graduação em Marketing pelo Insper, o executivo iniciou sua carreira na Bayer, onde atuou como gerente de produtos na divisão dermatológica. Posteriormente, atuou na Reckitt como gerente de marca e na Bausch + Lomb, onde ocupou o cargo de gerente sênior de marketing na divisão de cuidados com a visão.
Em 2014, ingressou na Shire, ocupando cargos de crescente responsabilidade, incluindo gerente sênior de marketing, diretor de estratégia, negócios e operações, além de diretor de vendas e marketing. Também atuou como diretor de marketing no Laboratório Cristália.
Antes de assumir o novo desafio na Ferring, Jorge esteve na Johnson & Johnson, onde foi diretor da unidade de negócios de Imunologia e, posteriormente, diretor comercial para a região que abrange Venezuela, América Central e Caribe.
Contato: leonardo.jorge@ferring.com
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, produz conteúdos sobre os principais lançamentos do mercado de HPC.
Juliana de Caprio possui 77 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.