GSK CHC estrutura operação de marketing
por César Ferro em
Após ser oficializada como uma empresa independente da divisão farmacêutica, a GSK Consumer Healthcare estrutura a área de marketing sob a batuta do diretor André Campos.
Sua trajetória profissional teve início em 2004. Desde então, acumula ampla experiência em segmentos como o de bebidas, incluindo atuações na Coca-Cola, Pernod Ricard e Campari Group. Também se destacou como gerente de inteligência de mercado da Natura, gerente de Consumer & Market Insights da Unilever para a América Latina, além de diretor de inovação do Instituto Ipsos.
Formado pela ENCE – Escola Nacional de Ciências Estatísticas, tem pós-graduação em marketing pela COPPEAD da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Graduado em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip), atua na produção diária de notícias e dos conteúdos das seções temáticas do portal
César Ferro possui 2905 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.