Guarabira (PB) A Central de Manipulação Farmácia e Suplementos de Guarabira está lançando sua nova logomarca no mercado. Com o slogam “Uma nova marca. A confiança é a mesma”, a empresa é consolidada na manipulação de medicamentos em toda região, há dez anos prestando um grande serviço à saúde da população guarabirense e do Brejo da Paraíba.
Veja também: Fluxo de pessoas no varejo físico sobe mais de 500% em abril
Na Central de Manipulação em Guarabira as fórmulas são manipuladas e preparadas de forma personalizadas para cada cliente, seguindo receitas prescritas por profissionais da área da saúde dos mais qualificados, inclusive evitando sobras no final do tratamento.
Siga nosso Instagram
Todas as matérias-primas utilizadas na CMFS em Guarabira são adquiridas de fornecedores qualificados e analisadas pelo controle de qualidade interno.
As receitas são analisadas e conferidas por farmacêuticos antes de serem enviadas para produção em seus laboratórios, que seguem as normas das Boas Práticas de Manipulação preconizadas pela ANVISA, e contam com instalações tecnológicas e uma equipe altamente treinada. Esse processo garante a qualidade e eficácia do produto final.
Forma farmacêutica
Na Central de Manipulação em Guarabira, a fórmula manipulada dispõe de diferentes formas farmacêuticas, como cápsulas, sachês, xaropes e cremes, para facilitar a aderência do paciente ao tratamento.
Economia e preservação do meio ambiente.
O produto manipulado é prescrito na quantidade e na dosagem exatas para o tratamento do paciente, evitando desperdícios e o descarte de resíduos que contaminam o meio ambiente.
Associação de Medicamentos
Em nossa Central de Manipulação, há outro diferencial: a possibilidade de associação de vários ativos na mesma fórmula, favorecendo a aderência do paciente ao tratamento, minimizando a quantidade de medicamentos a serem ingeridos ao dia.
Acesse agora o site e veja outros produtos da farmácia, além de poder enviar sua receita para medicamentos manipulados sem sair da página – www.CentraldeManipulacao.com.br.
Fonte: Fato a Fato