Huggies apresenta linha Super Crespinhos
Lançamento na categoria de banho infantil reforça compromisso da marca com diversidade e inclusão
por Juliana de Caprio em


A Huggies®, marca de cuidado infantil da Kimberly-Clark, amplia seu portfólio com a nova linha Huggies® Kids Super Crespinhos. Com identidade visual protagonizada pelos personagens Pantera Negra e Shuri, da Marvel, a coleção é composta por xampu, condicionador e creme de pentear.
Os produtos, formulados com mix de óleos naturais, foram pensados para curvaturas entre 3B e 4C e prometem hidratação profunda, definição dos cachos e controle de frizz. Também são hipoalergênicos, livres de parabenos, corantes e silicones.
A Kimberly-Clark promoveu uma escuta ativa com consumidores e realizou testes com colaboradores da empresa que têm filhos com cabelos crespos, de modo que as fórmulas atendessem às demandas reais relacionadas ao cuidado, à textura e à facilidade de uso.
“O lançamento da Super Crespinhos é simbólico para a evolução de Huggies® como marca preocupada com a infância em sua pluralidade. Estamos falando da identificação, liberdade e cuidado com o cabelo em um só produto. Uma entrega que vai além do funcional e serve como ferramenta de inspiração, fazendo parte da construção da imaginação e autoestima dessas crianças”, destaca Bruno Sparapani, gerente executivo de Huggies®.
Distribuição: sistema próprio e parceria com distribuidoras regionais
Gerente de contas: Juliana Garofallo – juliana.garofallo@kcc.com