Impala e Netflix se unem em coleção


A Impala une forças com a Netflix e apresenta a coleçãoMaratonando. A nova linha de esmaltes conta com oito cores inéditas, pensadas para refletir cada pedacinho do streaming e as diferentes emoções de quem maratona as séries da plataforma.
“Essa parceria é uma celebração do entretenimento como parte da rotina, do autocuidado e da criatividade de quem consome nossos produtos. Conseguimos unir duas paixões – o universo das séries e o poder da esmaltação como forma de expressão”, afirma Renan Borges, coordenador de marketing da Impala.
A fórmula de todos os esmaltes garante longa duração, alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida. Os produtos são hipoalergênicos, dermatologicamente testados, não envolvem testes em animais e acompanham pincel flat, ideal para uma aplicação precisa e confortável.
Conheça as cores:
- Netinha – Vermelho intenso e cativante, como aquelas histórias que nos conquistam do primeiro ao último episódio. Inspirado no carinho dos fãs pela Netflix, esse tom representa a paixão por se envolver e viver cada trama com intensidade
- Cheio de Suspense – Preto com glitter azul e verde é intenso e enigmático, como aquelas histórias cheias de reviravoltas, que prendem do começo ao fim
- Ama um K-drama – Rosa claro delicado e cheio de emoção, como as histórias que têm trilhas sonoras românticas
- Uma nova temporada – Roxo rosado perolado cheio de charme e personalidade, traduz a emoção de cada reviravolta e o brilho especial que só uma nova temporada com uma história inesquecível consegue ter
- Sem spoilers – Roxo azulado. Assim como uma boa história que ninguém ousa revelar o desfecho, essa cor provoca, instiga e surpreende
- Pular abertura – Azul escuro. Essa cor traduz a ansiedade gostosa de quem não quer perder tempo e vai direto ao ponto: a próxima reviravolta e o próximo episódio
- Aclamado pela crítica – Glitter flocado.Um tom que rouba a cena, conquista elogios e merece todos os holofotes.
- Top 10 – Glitter flocado. Brilhante, versátil e cheio de personalidade, esse tom é puro sucesso, daqueles que entram direto no top 10 e viram favoritos na primeira aplicação
Distribuição: sistema próprio
Coordenador de marketing: Renan Borges – renan.borges@mundial.com