Intercron planeja R$ 1 bi com marcas exclusivas em até dois anos

Empresa do ecossistema da Assifarma encerra 2025 com mais de 1.200 SKUs e reforça pioneirismo no desenvolvimento de private label

César Ferropor César Ferro em e atualizado em
Marcas exclusivas, marcas próprias, Assifarma, Intercron, Varejo, Varejo farmacêutico, Farmácias
Desenvolvedora de marcas soma mais de 60 linhas no portfólio - Foto: Divulgação
César Ferro

Conteúdos por César Ferro

Graduado em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip), atua na produção diária de notícias e dos conteúdos das seções temáticas do portal

César Ferro possui 2945 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!

Mais lidas da semana

Este site utiliza cookies para melhorar sua navegação, analisar métricas e oferecer recomendações de conteúdo. Você pode ajustar suas preferências a qualquer momento em nossa política de privacidade.