Laboratório processa empresa que fabrica gel erótico com nome parecido ao medicamento ‘Novalgina’

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

O laboratório Sanofi, dona da marca de medicamentos Novalgina, está processando um sex shop de Minas Gerais que criou uma paródia erótica com o medicamento: o gel de massagem ‘Navagina’. Até a dipirona, que é o princípio ativo do remédio, entrou na brincadeira. Mas a empresa farmacêutica não achou graça nenhuma. O processo é por violação de marca e concorrência desleal.

Veja também: Estágio Sanofi 2021 – Inscrições

Porém, não é o único medicamento que virou piada e compõem os kits de ‘farmacinhas eróticas’, que são vendidos aos montes pela internet. Não se sabe se outros laboratórios vão entrar na Justiça contra eles. A Sanofi, ao menos, está cobrando R$ 150 mil por danos morais e imediata suspensão das vendas e fabricação do gel erótico de caráter cômico (favor não ler essa palavra com trocadilhos).

Siga nosso Instagram

Resta saber no que vai dar esse processo. Mas como há uso de toda a identidade visual da Novalgina, é possível que o sex shop acabe perdendo. Caberá ao poder judiciário decidir. Enquanto isso, mais ‘medicamentos‘ entram na lista da farmácia erótica, como a pomada Nebacetim, empresa Takeda. O leitor já pode imaginar o que esse nome rendeu.

Fonte: Fato Regional

Notícias Relacionadas