Uma ampla reforma das lojas da Pague Menos sairá do papel. A informação foi confirmada pela diretora de marketing da rede, Flávia Drummond, em um webcast do portal Mercado & Consumo. A executiva ainda apontou a chegada de uma parceria “grandiosa”.
O foco da movimentação é a melhoria da experiência do consumidor nos estabelecimentos, preocupação que vem ocupando o centro dos debates do varejo farmacêutico. “Acredito que não exista uma marca que não esteja repensando a forma de atender melhor o seu consumidor. É apenas o começo de uma mudança que vai gerar muito mais fluxo nos pontos de venda. E quanto mais você atrai o consumidor para dentro da loja, mais você consegue vender”, afirmou Renato Fregnani, arquiteto e designer da Freg Design Estúdio, parceria da rede nessa empreitada.
Lojas da Pague Menos serão um ecossistema de saúde
“A nossa pretensão é ser um ecossistema de saúde. Acompanhar o usuário em toda a jornada. Hoje já oferecemos vários testes, por exemplo. De glicemia, bioimpedância, gravidez. Temos inúmeras vacinas, serviços de tele consulta. E para os nossos clientes ouro temos todos esses serviços gratuitamente. Com tudo isso conseguimos também aumentar o vínculo com o nosso consumidor, que é algo bem relevante para nós”, revela Flávia.
A diretora ainda aproveitou a oportunidade para confirmar uma colaboração e aumentar as expectativas: “Temos uma parceria muito bacana que está para chegar. Será algo bem grandioso no que se refere à prestação de serviço nas lojas”, garantiu.