Natuflores aumenta portfólio


Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do
Whatsapp.
Siga nosso canal
A Natuflores Cosméticos, consolidada no mercado de beleza há mais de 20 anos, aumenta seu portfólio com dois novos produtos. O Creme Ultra Hidratante Natuphil e o Sabonete Acnix Oil Control unem tecnologia e alta performance para todos os tipos de peles e cabelos.
Conheça mais detalhes dos produtos:
- Creme Ultra Hidratante Natuphil 250 g e 450 g: Creme corporal e facial, com textura não oleosa. Possui ingredientes emolientes e umectantes, que asseguram hidratação profunda e duradoura, com boa espalhabilidade e rápida absorção. O produto é sem fragrância e hipoalergênico, permite aplicação em peles sensíveis e é indicado por dermatologistas para o tratamento de dermatite, eczema e psoríase.
- Sabonete Acnix Oil Control 140 ml e 240 ml: Sabonete facial desenvolvido para combater a acne, controlar a oleosidade e uniformizar o tom da pele. Com ácido salicílico e tranexâmico, atua no clareamento de manchas. Também promete desobstruir os poros e reduzir cravos, espinhas e a oleosidade, removendo impurezas e resíduos.
Sistema de distribuição: Sistema próprio de distribuição.
Gestora: Maria Júlia Medeiros – (62) 99953-5118
Continua depois da publicidade