Neosaldina se destaca entre marcas com mais visualizações no TikTok
Cada publicação da marca da Hypera Pharma alcança cerca de 21 milhões de visualizações


Com uma comunicação divertida e interativa, a Neosaldina se destaca entre as marcas com mais visualizações no TikTok. Segundo estudo da Zeeng, a master brand da Hypera Pharma é a segunda com maior número de impressões na rede social em 2025.
A plataforma de big data analytics analisou o desempenho de 21.740 marcas ativas no TikTok entre 1º de abril e 7 de maio, identificando aquelas com maior média de visualizações por postagens. Falando exclusivamente do perfil do medicamento, são cerca de 21 milhões de impressões por publicação.
“Temos observado um movimento espontâneo de criadores de conteúdo, especialmente nas áreas de marketing e publicidade, que vêm elogiando a forma diferenciada como apresentamos os benefícios do produto, fugindo do padrão tradicional da indústria farmacêutica”, comenta a diretora executiva de unidade de negócio consumer health, Vivian Angiolucci.
Para se manter entre as marcas com mais visualizações no TikTok, Neosaldina aposta na nostalgia
Para manter os bons resultados no digital, a Neosaldina está lançando uma nova campanha. Apostando no chamado marketing de nostalgia, a marca da Hypera Pharma tem como principal objetivo fortalecer a confiança e a proximidade com o consumidor.
A criação da campanha é assinada pela agência in house da farmacêutica, tendo como ponto central a personificação de Neosa. Ela interage diretamente com o público e, consequentemente, fortalece a conexão emocional da marca com a população.
Durante as interações, a personagem entra em um período nostálgico, relembrando os muitos momentos em que esteve presente na vida das pessoas: aliviando dores e contando histórias que ficaram na memória. “Essa personificação potencializa a comunicação, deixando a marca mais próxima e bem-humorada”, explica Vivian.
Além do TikTok, a marca mantém forte atuação no YouTube, Google e plataformas da Meta. “Sempre adaptamos nossa comunicação ao estilo de cada canal, o que leva a ampliação do engajamento com o público”, finaliza.