A Neve, marca de papel higiênico e lenços umedecidos da Kimberly Clark, inova e traz para o mercado as toalhas interfolhadas de mãos, que ampliam a higiene e o autocuidado.
O lançamento destaca-se pela maciez e qualidade que caracterizam os produtos Neve, com folha dupla, alta absorção, resistência e de toque suave. Como todos os itens da marca, o produto tem matéria-prima com certificação FSC, ambientalmente correto e economicamente viável.
“Há 40 anos no mercado, Neve é referência em qualidade, pioneirismo e inovação. Ficamos felizes em trazer aos nossos consumidores um novo produto para tornar as rotinas mais confortáveis e inspirar ainda mais o cuidado pessoal”, comenta Maury Mejlachowicz, gerente de Marketing da marca na Kimberly-Clark Brasil.
Distribuidora: a fabricante tem um sistema de distribuição própria para as grandes redes e atende varejistas regionais por meio de parceria com atacadistas
Gerente de trade marketing: Elis Aniceto – elis.g.aniceto@kcc.com