Lançamentos

Empoderamento do cacho infantil

A Trá Lá Lá lança a linha Crespos Incríveis para crianças de três a 12 anos, proporcionando mais empoderamento e autoestima para os fios...

Expectovic em nova embalagem

Expectorante da Genomma Lab, o Expectovic foi relançado com nova embalagem, que apresenta uma identidade visual mais moderna e vibrante, ganhando mais destaque e...

KY entra para o mercado feminino

Independência sexual e conforto entraram na lista de desejos das mulheres, que estão cada vez mais atentas às inovações para cuidados íntimos em prol...

FQM lança Cartigen HA para osteoartrite

A FQM amplia seu portfólio de suplementação com o Cartigen HA, para as dores mais intensas de osteoartrite – doença crônica caracterizada pelo desgaste...

Grupo Supley amplia portfólio

O Grupo Supley, reconhecido como referência em suplementação e nutrição esportiva, expande ainda mais o portfólio da Max Titanium com o lançamento do Hórus....

Mix Nutri estreia em nutrição esportiva

A Mix Nutri investiu R$ 10 milhões para ingressar no mercado de nutrição esportiva, com o lançamento da Pronabol. A nova marca já nasce...
- Advertisement -

Chocolate do bem na +MU

Deu fome ou bateu aquela vontade de um docinho? O ChocoWheyfer da +MU é aquele chocolate proteico saudável e crocante que vale cada mordida....

Up nos cílios com a Vult

A linha de máscaras de cílios Extreme, best seller da Vult, está de cara nova e ganha uma identidade visual moderna e colorida, que...

Creamy lança blend inédito de ácidos

Especialista em skincare de alta performance, a Creamy lança o Glicointense Peel. Trata-se da primeira e única fórmula a ter blend de ácidos com...

Kiss New York lança body splash

A Kiss New York entra para o mercado de fragrâncias com a linha de Body Splash inspirada na perfumaria premium, aliando frescor, relaxamento e...
plugins premium WordPress