Lançamentos
Empoderamento do cacho infantil
A Trá Lá Lá lança a linha Crespos Incríveis para crianças de três a 12 anos, proporcionando mais empoderamento e autoestima para os fios...
Expectovic em nova embalagem
Expectorante da Genomma Lab, o Expectovic foi relançado com nova embalagem, que apresenta uma identidade visual mais moderna e vibrante, ganhando mais destaque e...
KY entra para o mercado feminino
Independência sexual e conforto entraram na lista de desejos das mulheres, que estão cada vez mais atentas às inovações para cuidados íntimos em prol...
FQM lança Cartigen HA para osteoartrite
A FQM amplia seu portfólio de suplementação com o Cartigen HA, para as dores mais intensas de osteoartrite – doença crônica caracterizada pelo desgaste...
Grupo Supley amplia portfólio
O Grupo Supley, reconhecido como referência em suplementação e nutrição esportiva, expande ainda mais o portfólio da Max Titanium com o lançamento do Hórus....
Mix Nutri estreia em nutrição esportiva
A Mix Nutri investiu R$ 10 milhões para ingressar no mercado de nutrição esportiva, com o lançamento da Pronabol. A nova marca já nasce...
- Advertisement -
Chocolate do bem na +MU
Deu fome ou bateu aquela vontade de um docinho? O ChocoWheyfer da +MU é aquele chocolate proteico saudável e crocante que vale cada mordida....
Up nos cílios com a Vult
A linha de máscaras de cílios Extreme, best seller da Vult, está de cara nova e ganha uma identidade visual moderna e colorida, que...
Creamy lança blend inédito de ácidos
Especialista em skincare de alta performance, a Creamy lança o Glicointense Peel. Trata-se da primeira e única fórmula a ter blend de ácidos com...
Kiss New York lança body splash
A Kiss New York entra para o mercado de fragrâncias com a linha de Body Splash inspirada na perfumaria premium, aliando frescor, relaxamento e...